Information

Legislativas’22: José Dias Fernandes é o candidato do Chega pela Europa

today11 décembre 2021 135

Arrière-plan
share close

O empresário José Dias Fernandes, de Viana do Castelo mas radicado em França, é o cabeça de lista do partido Chega pelo círculo eleitoral da Europa às eleições legislativas de 30 de janeiro. O segundo candidato da lista é Jorge Manuel Fidalgo, residente em Londres.

José Dias Fernandes fez campanha nas últimas eleições legislativas pelo CDS-PP, já que a filha, Mélissa da Silva, era a candidata também por este círculo da Europa. Aliás Mélissa da Silva foi também candidata às eleições Europeias na lista do CDS-PP encabeçada por Nuno Melo e foi apresentada em Paris por Assunção Cristas, na altura líder do Partido, como a “representante” do CDS-PP para a Europa. Depois das eleições, não se conhecem posições públicas, nem atividades do núcleo centrista na Europa.

José Dias Fernandes é o Presidente da associação Fiel Amigo do Bacalhau e tem participado em obras de beneficiência, como por exemplo na pintura interior da Igreja de Gentilly, onde foram necessárias cerca de 5 toneladas de tinta.

 

Écrit par: Arc en Ciel

Article précédent

Information

Miguel Costa regressa ao Consulado Geral de Paris e assume funções de Adido Social

Miguel Costa regressou ao Consulado Geral de Portugal em Paris e assumiu na quinta-feira da semana passada, dia 2 de dezembro, as funções de Adido Técnico Principal para a Área Social naquele que é o maior posto consular português no mundo. Miguel Costa nasceu em 17 de janeiro de 1977 em Viseu e desempenhou funções como responsável do Serviço Cultural e Associativo naquele Consulado Geral entre 2010 a 2018. Nos […]

today11 décembre 2021 117 1

Commentaires d’articles (0)

Laisser une réponse

Votre adresse email ne sera pas publiée. Les champs marqués d'un * sont obligatoires

0%