Information

Miguel Costa regressa ao Consulado Geral de Paris e assume funções de Adido Social

today11 décembre 2021 72 1

Arrière-plan
share close

Miguel Costa regressou ao Consulado Geral de Portugal em Paris e assumiu na quinta-feira da semana passada, dia 2 de dezembro, as funções de Adido Técnico Principal para a Área Social naquele que é o maior posto consular português no mundo.

Miguel Costa nasceu em 17 de janeiro de 1977 em Viseu e desempenhou funções como responsável do Serviço Cultural e Associativo naquele Consulado Geral entre 2010 a 2018. Nos últimos 3 anos esteve em comissão de serviço, como Vice-Cônsul de Portugal em Toulouse, até que este ano o Governo decidiu promover aquele Vice-Consulado a Consulado.

 

Écrit par: Arc en Ciel

Article précédent

Information

A igualdade entre mulheres e homens nas Comunidades

Por Paulo Pisco (PS) Assinalou-se no passado dia 25 de novembro o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, mais um momento de sensibilização e alerta para um flagelo que atinge todas as sociedades sem exceção, mesmo as mais igualitárias. Neste contexto promovi em Paris um encontro com mulheres (e também com homens) para partilha e discussão dos seus testemunhos e ideias sobre a igualdade de género […]

today11 décembre 2021 3

Commentaires d’articles (0)

Laisser une réponse

Votre adresse email ne sera pas publiée. Les champs marqués d'un * sont obligatoires

0%