Information

Seleção de Portugal é bicampeã europeia de futsal

today6 février 2022 108

Arrière-plan
share close

A Seleção portuguesa de futsal revalidou hoje o título europeu, ao vencer a Rússia por 4-2 na final do Campeonato da Europa de 2022, em Amesterdão, juntando-o ao cetro mundial.

André Coelho, com dois golos, aos 27 e 32 minutos, e Pany Varela, aos 40, consumaram a reviravolta lusa, iniciada ainda na primeira parte, aos 19, por Tomás Paçó, depois de a Rússia – que só venceu uma das sete finais que disputou – se ter adiantado por Sokolov, aos 10 minutos, e Afanasyev, aos 13 minutos.

A equipa das ‘quinas’ arrebatou o título europeu pela segunda vez consecutiva, depois do triunfo na Eslovénia, em 2018, na sua terceira final, à qual chegou com o estatuto de Campeão do mundo, que conquistou em 2021, na Lituânia.

Écrit par: Arc en Ciel

Article précédent

Information

Orléans: Cristina Alves foi reeleita Presidente da Rádio Arc-en-Ciel

Cristina Alves foi reeleita, pela oitava vez consecutiva, Presidente da Rádio Arc-en-Ciel, em Orléans, numa Assembleia geral que teve lugar neste mês de janeiro, na sala de eventos daquela estação radiofónica franco-portuguesa. “É uma honra muito grande e um orgulho. Estou feliz por constatar que os membros do Conselho de administração depõem confiança em mim pela oitava vez” diz a Presidente reeleita, em declarações ao LusoJornal. O Conselho de administração […]

today4 février 2022 104 3

Commentaires d’articles (0)

Laisser une réponse

Votre adresse email ne sera pas publiée. Les champs marqués d'un * sont obligatoires

0%